The Grand Bizarre
Um estudo rápido e intrigante sobre os padrões têxteis pelo mundo. Filmado em quinze países ao longo de mais de cinco anos, Mack expõe tecidos em contraste com fundos surpreendentes e edita as imagens com uma trilha sonora pop caseira.