The Great Buster: A Celebration
A vida de um dos cineastas e comediantes mais aclamados dos Estados Unidos: Buster Keaton. Seu estilo e sua produtividade durante a era do cinema mudo fizeram dele um visionário da sétima arte através de sua comédia física e inexpressividade características.
Mais conhecido como diretor, Peter Bogdanovich também foi um renomado crítico e historiador. Neste documentário empolgante, o ícone da Nova Hollywood celebra o legado do grande Buster Keaton por meio de materiais restaurados e entrevistas com personalidades como Werner Herzog e Quentin Tarantino.