The Great Pretender
O trabalho de câmera de Sean Price Williams é imperdível nesta comédia sombria dirigida por Nathan Silver, um dos principais nomes do cinema indie. A câmera se fixa em um grupo de amigos (incluindo Esther Garrel!) em um close-up extremo quando várias cores atmosféricas iluminam seus rostos.