The Hand
Hong Kong, anos 1960. O tímido assistente de alfaiate Zhang fica fascinado por sua cliente imperiosa, a Srta. Hua. Ao conhecê-la, ela faz algo inusitado para garantir que seja lembrada sempre que ele fizer suas roupas. Após esse primeiro encontro íntimo, nasce um elo entre os dois.
O filme seguinte de Wong Kar Wai a Eros é apresentado pela primeira vez nesta versão estendida. Voltando a Hong Kong dos anos 1960 para uma história de desejo e repressão, The Hand vê Wong trabalhar de uma forma mais clássica e suntuosa, criando uma obra que foi considerada uma de suas melhores.