Antes de A Garota da Agulha, Magnus von Horn explorou terrenos psicológicos acidentados em seu filme de estreia de suspense. Retratando os impactos da violência em uma comunidade de luto, The Here After é um estudo complexo de uma mente violenta e uma reflexão provocativa sobre o assassinato.