Buenos Aires. Exe, 25 anos, acabou de perder o emprego e não está procurando outro. Pela internet, ele conhece Alf, um jovem de Moçambique que também está entediado com seu emprego e que planeja seguir o mesmo destino de Archie, outro jovem que fugiu para a selva.
Filmado em três continentes e dividido em três partes interligadas de formas inesperadas, o enigmático longa de estreia de Eduardo Williams nos leva a uma jornada visceral para explorar a sinistra hiperconectividade do mundo atual. Um dos filmes mais bem-sucedidos e inovadores dos últimos tempos.