Quando o novo sargento James assume o comando de um esquadrão antibombas na Guerra do Iraque, ele surpreende seus dois subordinados, Sanborn e Eldridge, ao lançá-los em um jogo mortal de combate urbano. À medida que os homens lutam para controlar seu novo líder, a cidade explode em caos.