The Idle Class
Dois homens de extremos opostos da sociedade são confundidos um com o outro neste extraordinário curta dos anos dourados de Chaplin.
Chaplin brincou comicamente com seu adorado personagem Vagabundo. Em O Grande Ditador, ele é confundido com Hitler, e em Monsieur Verdoux, é levado para a forca! Este curta é mais leve, mas ainda mordaz e ridiculamente engraçado: Chaplin faz o papel de vagabundo e o de milionário bêbado.