Viena, início dos anos 1900. Um famoso mágico chamado Eisenheim se apaixona por uma duquesa comprometida e usa suas habilidades para roubá-la das garras do noivo, o príncipe herdeiro.
O vínculo entre cinema e mágica esteve existiu. Unindo forças com Edward Norton (impecável, é claro) e a querida Jessica Biel, Neil Burger conseguiu um sucesso inesperado. Combinando mistério com thriller e romance, este conto clássico aumenta o nosso fascínio por truques de mágica.