A partir de fotografias de arquivo que comprovam anos de violência política no Peru, o filme constrói uma narrativa analítica que combina a memória do artista e a de José Pablo Baraybar, chefe da equipe peruana de medicina forense.
Com a participação do antropólogo forense José Pablo Baraybar, o curta documental poético de Tatiana Fuentes Sadowski escava um arquivo de mais de 1500 imagens para explorar a guerra civil peruana a partir de duas perspectivas: visões distintas da história recente por meio de fotografias e memórias.