Quando um ex-presidiário é contratado para cuidar de um aristocrata francês, seu novo trabalho se torna uma aventura imprevisível. Acelerar uma Maserati em Paris, seduzir mulheres, e fazer parapente sobre os Alpes é apenas o começo, pois ele vira o mundo da classe alta de Paris de cabeça para baixo.