Era só questão de tempo até Yorgos Lanthimos trocar a ironia mordaz de Dente Canino pelo terror. Estrelando Colin Farrell e Nicole Kidman, O Sacrifício do Cervo Sagrado leva o mito grego de Ifigênia aos Estados Unidos, numa sombria história de vingança a sangue frio.