Casada e com filhos que na maioria das vezes a ignoram, Lisa Spinelli passa seus dias lecionando no jardim de infância com cada vez mais apatia. Mas um dia, tudo muda. Lisa descobre que um de seus alunos de cinco anos pode ser o poeta que ela sonha em ser e fica fascinada.
Sara Colangelo ganhou o prêmio de direção em Sundance por este remake do filme de Nadav Lapid, estrelado por Maggie Gyllenhaal – também produtora – no seu melhor papel! Este emocionante conto de obsessão e desencanto questiona a função da arte em nossa vida cotidiana e desenvolvimento pessoal.