Um pequeno papel em um filme para a balconista Clara vira uma autêntica carreira como diva de cinema. A tensão aumenta quando seu marido não aguenta mais assistir suas escapadas cinematográficas fúteis e a obriga a participar de uma produção “séria e artística” sobre a vida de Joana D’Arc.