Um magnata da música reúne dois aspirantes a estrelas (o rebelde do punk rock Kan e o cantor romântico de new wave Shingo) e os transforma nos Stardust Brothers, uma sensação do synth-pop. Juntamente com sua fã número 1, que também sonha com uma carreira musical própria, a dupla alcança o estrelato.
Se Hausu tivesse um primo que trabalhasse na MTV em 1985, seria exatamente como essa sátira da indústria musical. Encarregado de criar um filme para acompanhar a trilha sonora de Haruo Chicada, Macoto Tezuka caprichou em um espetáculo musical repleto de batidas synth-pop e um toque cult.