The Lighthouse
A estreia ousada de Maria Saakyan é o primeiro longa armênio dirigido por uma mulher, retratando a vida na aldeia e seus devaneios de forma semelhante ao estilo de Tarkovski. A vida de Saakyan foi tragicamente interrompida, mas esta nova restauração mostra sua visão extraordinária.