Em uma viagem alucinada sem destino, o enfant terrible Gregg Araki atualiza o estilo fragmentado de Godard dos anos 1960 em um zigue-zague incendiário por uma América histérica e hostil. Violência, sexo espontâneo e cores vibrantes explodem neste filme cult devastador do New Queer Cinema.