Em O Lagosta, sua estreia em inglês, Yorgos Lanthimos (Dente Canino), nome central da Estranha Onda Grega, reúne Rachel Weisz e Colin Farrell numa crítica imprevisível, mas precisa, à cultura dos casais. Tão peculiar quanto as suas obras anteriores, essa comédia é sedutora e absurda.