Esta adaptação do romance de Humberto Costantini comenta a “maioria silenciosa” da Argentina por meio de seu personagem principal: todos os que permaneceram passivos enquanto a ditadura militar assassinou vários membros da oposição. Um thriller de grande suspense, repleto de paranoia sutil.