Elaine, uma bela e jovem bruxa, está determinada a encontrar um amor correspondido. No seu apartamento gótico vitoriano, faz feitiços e poções para seduzir os homens. Porém, os seus feitiços funcionam bem demais, e acabam deixando uma série de vítimas infelizes.