The Lovers
Mary e Michael estão casados há muito tempo e completamente desapegados, ambos no meio de assuntos sérios e cada vez mais comprometidos com seus novos parceiros. Prestes a acabar a relação, uma faísca entre eles reacende inesperadamente, levando-os a um romance impulsivo.