The Makes
Este filme se baseia num livro de roteiros não filmados de Antonioni:That Bowling Alley on the Tiber. Este ensaio cinematográfico é “encenado” pelo crítico Philippe Azoury, que interpreta um crítico inexistente discutindo esses filmes inexistentes do “período japonês” inexistente de Antonioni.
The Makes de Baudelaire é uma reflexão inventiva e divertida da intercambialidade da realidade e da ficção. Esta carta de amor a Antonioni é promulgada por meio de um comentário crítico de seu período apócrifo no Japão. Um filme que não se parece com um filme e que fala de filmes que não existem!