The Man in the Iron Mask
Prepare-se para se apaixonar por esta adaptação clássica do conto extravagante de Dumas dos anos 1930 de Hollywood. James Whale (Frankenstein) dirige esta versão animada, que estrela Warren William como D’Artagnan, Alan Hale como o perfeito Porthos e a sempre adorável Joan Bennett.