The Mastermind
Com olhar artístico e imprevisibilidade jazzística, Kelly Reichardt desfaz os fios do filme de assalto neste destaque de Cannes. Como um anti-herói à deriva nos anos 1970, Josh O’Connor está imperdível, trazendo um descontentamento amassado a essa visão irônica e mordaz do individualismo americano.