Mendigos e peregrinos, dois homens viajam até Santiago de Compostela, na Espanha. Em sua odisseia religiosa, eles encontram uma variedade de pessoas, algumas cruéis, violentas ou bizarras, e vivem muitas aventuras, algumas misteriosas, eróticas ou até mesmo sobrenaturais.