Quando a mãe atrasa para buscá-la na escola, Mina, aluna do primeiro ano, decide se virar sozinha. Sem saber seu endereço, a menina não se intimida e enfrenta o trânsito e o transporte público de Teerã para encontrar o caminho de casa.
Na linha de seu clássico O Balão Branco, esta aventura pelo olhar de uma criança vê Jafar Panahi brincar com a própria premissa neorrealista do filme. Encantadora de acompanhar, a jornada de uma menina pelo mar de gente e carros de Teerã é sutilmente ancorada em suas realidades sociopolíticas.