Em 1993, Cameron é enviada para um centro de terapia de conversão após um incidente com a rainha do baile de formatura. Ao passar por tratamentos questionáveis, ela faz amizade com outras pessoas que fingem cooperar enquanto esperam pelo momento de ir para casa.
Baseando-se nos adorados filmes adolescentes dos anos 1980, o segundo longa de Desiree Akhavan é um sensível filme de amadurecimento queer. Ambientado em um canto conservador dos Estados Unidos da era Clinton, esta história de um desejo inextinguível faz nosso coração disparar.