The Miu Miu Affaire
A diretora Laura Citarella retorna ao cenário enigmático do seu filme Trenque Lauquen neste curta-metragem satírico e ousado. Diálogos peculiares, situações inusitadas e personagens excêntricos se cruzam onde o bom senso colide com o inexplicável – e com peças de roupas irresistíveis.