The Moment
A popstar Charli XCX atravessa um momento de visibilidade global, quando seu álbum Brat dispara uma onda cultural e uma grande turnê em estádios se aproxima. Com a atenção do público se intensificando, o sucesso traz pressões, autocrítica e o desafio de manter o ritmo sob constante exposição.
Ao dar replay no álbum definidor de uma era, Brat, de Charli XCX, o mocumentário contrafactual de Aidan Zamiri entra no labirinto de espelhos da fama e o estilhaça. Concebido e estrelado pela recém-consagrada superstar, este post mortem pop pergunta: o que acontece quando a festa acaba?