The Monopoly of Violence
Uma resposta visceral à onda de protestos que se espalha por toda a França, o documentário de David Dufresne sonda as raízes da agitação social de forma intensa. Composto de um impressionante arquivo de imagens feitas no celular, este olhar nu e cru da brutalidade estatal é uma sessão obrigatória.