Em uma noite festiva nos arredores da Cidade do México, Salvador, um segurança, tenta desesperadamente sair do local sob o pretexto de que tem coisas importantes para fazer em outro lugar. Mas uma série de situações bizarras e improváveis transformará sua noite em uma experiência estranha e infeliz.
De intrusos ladrões a uma criança assassina, um vigilante está tendo um turno e tanto neste filme de suspense do cineasta mexicano Diego Ros. Com uma pitada de humor ácido em meio às emoções noturnas, The Night Guard aumenta as tensões até a força total de seus horrores vir bater na porta.