The Odds
Em uma comunidade suburbana idílica, os adolescentes começaram uma casa de jogos que aposta em tudo, de partidas esportivas a pôquer. Quando o melhor amigo de Desson, de 17 anos, é encontrado morto de um aparente suicídio, ele percebe que não sabe de metade do que acontece naquela cidade.
As feições inocentes dos rostos dos jovens contrastam com o seu comportamento malévolo quando sua obsessão pelo jogo de azar fica fora de controle. Um suspense poderoso e uma representação realista do vício, The Odds nos faz prender a respiração enquanto cada capítulo toma um rumo mais sinistro.