No final dos anos 1980, o menino de rua Qodrat de 15 anos é preso por vender ilegalmente ingressos de cinema e colocado em um orfanato na periferia de Cabul. Pela primeira vez na vida, ele vai à escola, faz uma viagem de estudo, faz amigos e se apaixona.
Depois de sua estreia hipnótica Wolf and Sheep, Shahrbanoo Sadat voltou para Cannes com uma ode ao cinema indiano ambientado em um momento histórico para o Afeganistão. Com sua abordagem etnográfica, Sadat criou uma história cheia de humor e delicadeza apoiada pela atuação de Qodratollah Qadiri.