The Other Lamb
A premiada diretora Małgorzata Szumowska estreia em inglês com um impecável folk horror de amadurecimento, ambientado num culto religioso. A assombrosa atuação de Raffey Cassidy ancora esta fábula sobre fé em ruína e masculinidade tóxica, com ecos de A Bruxa e Midsommar.