Grace é uma mulher religiosa que vive em uma casa antiga com seus dois filhos fotossensíveis. Quando a família começa a suspeitar de que a casa é assombrada, Grace luta para proteger seus filhos a qualquer custo diante de acontecimentos estranhos e visões perturbadoras.
Que comecem as tremedeiras! Depois de Preso na Escuridão, a belíssima estreia em inglês de Alejandro Amenábar favorece de forma genial os arrepios em vez dos sustos. Nicole Kidman estrela um dos grandes filmes de casas mal-assombradas, cuja atmosfera se infiltra nos ossos.