Um documentário sobre os sonhos e desejos de pessoas comuns. Este filme mostra o dia a dia de várias pessoas, pensando no que nos move diariamente: felicidade, reconhecimento, estabilidade financeira, casamento, saúde, diversão, alguns quilos a menos, prazer, ambição ou até mesmo uma simples pipa.
O olhar suave de Marcos Pimentel revela a alegria e beleza de realizar sonhos pessoais aparentemente simples. Através de sua cinematografia íntima e narração sutil, este documentário nos transporta para o mundo de seus protagonistas, deixando para trás uma sensação de ternura cativante.