Coescrito por Jean-Claude Carrière, este drama franco-afegão de aumento exponencial conta com a presença da excelente Golshifteh Farahani no centro de uma dinâmica de relacionamento fascinante, em que uma mulher, através de um monólogo enigmático, revela seus segredos para seu marido paralisado.