La Manuela, pessoa de gênero fluido que gere um bordel, e sua filha querem seduzir Pancho, que voltou ao vilarejo e sente sua masculinidade ameaçada. Enquanto isso, um capitalista ganancioso tenta comprar todo o vilarejo e o bordel de Manuela é o último estabelecimento necessário para o monopólio.
Considerado por muitos o filme mais célebre de Arturo Ripstein, The Place Without Limits não ficou livre de controvérsia. Ousado para a época, o filme explorou assuntos polêmicos, desde misoginia e travestismo até trabalho sexual, com o bordel funcionando como uma metáfora potente para o inferno.