The Pleasure of Love
Uma ilha habitada por mulheres sedutoras pode parecer a maior fantasia masculina. Mas sob o olhar satírico de Nelly Kaplan, esse paraíso vira o pior pesadelo dos homens! Exercendo controle erótico sobre um Don Juan em série, as sereias do idílio subvertem de forma divertida as regras da atração.