The Powder Room
Ambientado no hotel Claridge’s, em Londres, o filme apresenta um ambiente ultrafeminino onde os gestos entre mulheres são trocados num ritual de beleza opulenta. Neste mundo, Cassavetes usa os códigos românticos do toalete para refletir a beleza e o luxo do universo Miu Miu.