Em um futuro próximo repleto de entretenimento violento, um programa de TV oferece aos participantes um milhão de dólares se eles sobreviverem à perseguição de cinco caçadores pela cidade. Ninguém nunca ganhou, mas o desempregado François Jacquemard decide correr o risco de mudar de vida.
Os desejos sádicos do entretenimento popular tornam-se letais no thriller sobre reality shows de Yves Boisset. Baseado em um conto surpreendentemente visionário de Robert Sheckley, esta sátira crua e direta transforma o bloco de concreto do modernismo oriental em um jogo distópico de gato e rato.