Quando um ex-promotor, com grande experiência em justiça, fica sabendo do caso de um jovem vítima injustamente acusado de tráfico de drogas, ele decide investigar e descobre uma teia de corrupção e conspirações elaboradas por uma equipe de advogados corruptos.