França, século V. Em uma floresta encantada, os amantes Astrée e Céladon são mantidos afastados pelas suas famílias. Quando Astrée pensa ver Céladon flertar com uma mulher, ela o manda embora. Cercados por rivais, ninfas e druidas, eles devem superar o ciúme e a tentação para manter viva sua paixão.