Levando A Pequena Vendedora de Fósforos de Hans Christian Andersen para as ruas de Medellín, o segundo longa de Víctor Gaviria destaca a vida emocional de crianças que lutam para sobreviver. Em um mundo governado pela violência, o filme devolve a humanidade a personagens que se sentem dispensáveis.