The Salt Path
No papel de um casal passando por tempos difíceis, Gillian Anderson e Jason Isaacs dominam a tela nesta cativante adaptação de um livro de memórias best-seller. De charnecas enevoadas a penhascos dramáticos, a beleza crua da paisagem britânica e do espírito humano são fascinantes.