THE SEARCHES
As vidas de três estranhos se enredam nesta fábula estonteante de José Luis Valle. Filmado em preto e branco nas ruas da Cidade do México em 7 dias, The Searches é um exame minimalista das hierarquias sociais e de género que – com um olhar para o romance e para a vingança – se acerca ao film noir.