Marcelo é um pai em fuga de um passado misterioso. Ao chegar a Recife durante o Carnaval, é lançado em um turbilhão de cores, sons e personagens inesquecíveis. À medida que a cidade fica cada vez mais intensa, o verdadeiro lugar de Marcelo na complexa teia de segredos de Recife começa a se revelar.