The Sheik and I
Sabendo que poderia fazer um filme sobre qualquer coisa, desde que não zombasse do sheikh, Caveh Zahedi (Eu Sou Viciado em Sexo) fez exatamente isso, criando um estudo divertido e fascinante da liberdade de expressão e da Primavera Árabe. Um ato ousado de malícia!