Oregon, 1851. No auge da Corrida do Ouro, os infames pistoleiros Charlie e Eli Sisters cumprem as ordens de um chefe cruel. Contratados para caçar um garimpeiro esquivo que guarda um segredo vital, os irmãos partem numa missão tão perigosa quanto desafiadora.