Satirizando os paradoxos da sociedade mexicana, o clássico cult macabro de Rogelio A. González enfia a faca ainda mais fundo nas hipocrisias da respeitabilidade da classe média. Sem medo de ser um vilão estrondoso, Arturo de Córdova transforma a taxidermia e o assassinato em um ato carnavalesco.